quarta-feira, 9 de julho de 2014

Tourada é Cultura uma grande M*rda.

Acabei de ler uma notícia, no mínimo, bizarra, e novamente na Revista “Nova Gente” [em minha defesa, devo dizer que tenho o “Processo” do Kafka em cima da mesa de cabeceira]. Então não é que o jovem imberbe João Moura Júnior, publicou, no seu Facebook o comunicado de uma Associação, que se dedica, claramente, ao desenvolvimento da actividade cultural do país, e às Touradas, no qual o nosso humorista Bruno Nogueira é comparado ao falecido terrorista Bin Laden. E sabem porquê? Porque o Bruninho, cidadão inteligente e esclarecido, é, como qualquer pessoal normal, contra as Putas das Touradas [sem desrespeito pelas senhoras de virtude fácil]. E passo a citar a supramencionada criatura:

«Não queremos que o anti-taurino Bruno Nogueira atue na praça de touros de Montemor-o-Novo (…). A Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica, ao ter conhecimento que está anunciado um espectáculo, para o próximo dia 12, com o humorista anti taurino Bruno Nogueira, e para a Praça de Toiros de Montemor-o-Novo, não pode deixar de condenar veementemente que se permita acontecer tal situação.».
É caso para dizer: provocar uma morte atroz, lenta, e agonizante a um pobre animal que não fez mal a ninguém, está certo. Agora, dizer meia dúzias de piadas na arena? Por amor de Deus. Totalmente impensável. Vamos, veementemente, lutar para que tal situação infame seja impedida.
Como diria o saudoso Fernando Peça: “E esta, hein?”.

PS – Tourada é Cultura a Vossa Mãe [sem ofensa à dita, que não tem culpa de ter sido pouco abençoada no momento de parir]. 

2 comentários :

  1. Odeio qualquer espetáculo que envolva animais e tourada é o nível mais nojento e sujo que o ser humano poderia ter inventado. Tais animais não precisam ser usados para ser uma "diversão" para essa pessoas arrogantes que se acham o máximo. Eu gostaria de ver se eles adorariam se tomassem tais atitudes com eles, ai no caso seria totalmente diferente!
    Beijos

    Me acompanhe nas redes sociais: Meu BlogFan Page

    ResponderEliminar
  2. Não concordo com tourada, sei la! Nao gosto de maltratos rs ! Lindo blog. Mesmooo!!!!
    http://escritasdeinvernoo.blogspot.com

    ResponderEliminar