quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Comentador Incrível # 1 - O Senhor Anónimo

Meus amores, eu juro que, como uma boa alma cristã, tenho tentado manter a calma e ignorar os comentários maldosos, invejosos e imbecis, que, aos poucos, vão invadindo a caixa do Lobo. Tenho consciência que este é um mal inerente ao aumento de visualizações e de seguidores que o blog tem vindo a denotar. No entanto, e uma vez que: “Quem não se sente não é filho de boa gente” [e os meus pais, diga-se de passagem, são excelentes pessoas], não resisti e decidi inaugurar a rubrica: “Comentador Incrível”. Sim, porque só uma pessoa incrível é que tem capacidade para fazer observações inacreditáveis. Ora bem, então vamos começar. O selecionado de hoje é o Senhor Anóoonimmoooo. Uma salva de palmas, 5.75 leitores. Abram alas e deixem passar este cavalheiro, e o seu magnífico intelecto. Os motivos que o trouxeram cá foram não só as horas incontáveis que tem investido a ler, avidamente, este modesto estabelecimento virtual mas, também, os comentários que me tem enviado. Ora digam de vossa justiça se não são absolutamente geniais:

Relativamente ao Gugu:
Com tantas pessoas a precisar de ajuda foste salvar um gato de rua. Devias ter mas era vergonha na cara”. – Ohhh, e o aquecimento global? E a crise? E o aumento do buraco do Ozono? E o défice? E a falência do BES? E o Ébola? E a careca do José Malhoa? Ahhhh. Destes problemas gravíssimos o Senhor já não fala. Pois fique sabendo que os podia ter resolvido a todos, mas preferi tratar do meu Miau. Já viu como sou má pessoa? E o senhor? Porque não começa por vender o seu PC e dar o dinheiro aos necessitados? Não fazia melhor figura do que estar aqui a chatear e a escrever baboseiras?

Relativamente aos looks:
Eu sou homem e consigo conjugar peças de roupa melhor que tu.” – Começo a não ter qualquer tipo de dúvida sobre isso. Aliás, com essa convicção toda acredito que, depois da meia-noite, deva fazer um enorme sucesso com esse seu “hobbie”. O senhor e a Belle Dominique.

Sobre sapatos:
A marca " MARYPAZ" é uma marca espanhola muito abaixo da Seaside, é conhecida em Espanha por Zapato de ama de llaves”. Ora aí está mais um dado que nos revela tratar-se de um profundo conhecedor de moda feminina. E já agora, quais os seus saltos preferidos para sair à noite? “Seaside”, “Sapataria Guimarães”, ou “Teresinha”?

Sobre as Crónicas:
As lengas lengas que escreves parecem autenticas composições de alunos do ensino básico.” Calma aí Eça de Queiroz. Afinal, além de perceber de moda, o Anónimo é, também, um erudito crítico literário. Espetacular. É uma honra ter um comentador tão ilustre e dotado. Mas, meu caro senhor, para apreciarmos realmente essas sapientes qualidades, deixo-lhe um desafio: Crie um blog, deixe o link nos comentários, e terei o maior prazer em enviar-lhe as minhas sugestões. Mas NUNCA de forma cobarde e anónima. Já agora, aproveito a oportunidade para lhe agradecer estes hilariantes momentos. 

Atenciosamente,

O Lobo na Porta

[E é isto, a minha vida]

1 comentário :

  1. Li todos os "posts" desta rubrica...mas este continua a ser para mim o Topo de Gama do "Comentador Incrível"..genial pelas piores razões,lo0l..como diz o povo e tem razão..não há amor como o primeiro =P lo0l

    ResponderEliminar