segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Nivea Soft - O hidratante ideal para quem está falido

Como sabem, o meu Gugu teve que ser operado e [quase] conseguiu levar-me à falência. Nesta conformidade, o Lobo na Porta entrou, oficialmente, em período de austeridade. Uma vez que o meu hidratante acabou, e custa para cima de uma fortuna arabesca, numa ida ao supermercado, olhei para o lado e vi este lindinho da Nivea a sorrir para mim.  Por um pouquinho menos de três euros decidi adopta-lo e trazê-lo para casa [saiu bem mais barato que o gato]. Experimentei e adorei. Não é gorduroso, deixa a pele super suave e pode ser aplicado no rosto, no corpo e nas mãos. Já não o largo por nada. Obviamente que, logo que possa, vou comprar o meu hidratante habitual, mas este é para ter sempre à mão. E por falar nisso, depois lembrei-me que a Kate Midlenton usa o Nivea Visage , que também se vende no supermercado e custa uns doze euros. O que me leva, mais uma vez, a equacionar se os cremes caros não serão apenas isso: cremes caros, e com uma péssima relação qualidade/preço. 

Sem comentários :

Enviar um comentário