sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

A Culpa é das estrelas

Ontem, não resisti, e vi mais um filme. A escolha recaiu no: "A culpa é das estrelas". Da autoria de Josh Boone, baseia-se no bestseller homónimo, e retrata a história de dois pequenos que padecem de cancro e se apaixonam um pelo outro. Já me tinham dito que é uma obra-prima, mas nunca pensei que fosse tão bom e me tocasse tanto. Logo eu, que odeio lamechices. Chorei de uma ponta à outra. O que vale é que estou sozinha em casa e sei que o Gugu não conta nada a ninguém. Amei e acho que qualquer ser vivo o deve ver, até porque está apontado como candidato aos Óscares. Sabiam que Dom Perrignon, quando criou o champagne, começou aos gritos a dizer que tinha colocado as estrelas todas dentro de uma garrafa? E que existem diferentes tamanhos de infinitos? Resta saber qual é o nosso. Vejam e vão perceber. 


1 comentário :

  1. Oi linda , esta filme é maravilhoso . Eu chorei o tempo inteiro enquanto assistia . Lindo demais .
    Beijos Raquel

    ResponderEliminar