segunda-feira, 29 de maio de 2017

Esta semana há vitela maturada no Lidl, a um preço muito simpático



Estão abertas as (boas) dicas, semanais, de poupança do #lobo. Posto isto, tenho a dizer-vos que o Lidl tem, por € 3,99, embalagens de 300 Gr de posta, e entrecosto, de vitela, irlandesa, maturada. Claro que não resisti, e fui, a correr, comprar, já que o preço é muito, mas mesmo muito, simpático.
Tenho visto este tipo de carne à venda por cerca de vinte e cinco euros o quilo, pelo que ainda não tinha experimentado. E, posso, dizer-vos, meus 5.75 leitores, que adorei. Testei esta receita, e o naco ficou tenro e muito saboroso. O meu Amor adorou. A promoção começou no dia 25, pelo que, durante esta semana, ainda estará disponível. Comprem porque vão adorar. Palavra de #lobo. 

Sem comentários :

Enviar um comentário