sexta-feira, 9 de maio de 2014

Diário da Nossa Dieta # 2

É só para informar os meus 5.75 leitores que, ao fim de mês e meio de [pseudo] dieta, o Lobo tem a dar nota das seguintes considerações:

- O cinto anda a gozar comigo, porque o último buraco ainda me foge, sendo que ainda tenho crises de falta de ar para me enfiar dentro de um 25 (34 em numeração europeia). [na minha opinião encolheu durante o Inverno. Acho que vou reclamar com os senhores da Salsa]. 

- Os acepipes [esta palavra é tão boa como guichet ou certame] sumiram-se dos armários da cozinha, e, acreditem ou não, ainda há quem olhe para esta ausência com ar chocado e horrorizado, como se não soubesse. Aliás, é perfeitamente compreensível, afinal só se passaram quase dois meses desde o início da história da dieta.

- Aumentou o consumo de chá verde, legumes, pescada cozida com brócolos [espetacular], sopa, fruta, e outras coisas saudáveis e verdes [que não sabem a nada, mas, ainda assim, são super saudáveis].

- Os refrigerantes foram literalmente “à viola”. Agora compro, muito raramente, água com gás, para matar saudades de uma bebida fresquinha.

- Os enchidos também foram à vida deles, e o fiambre de frango, ou de peru, reina no frigorífico.

- A balança não se moveu um milímetro, pelo que aguardamos, pacientemente, a chegada de um terramoto igual ao de 1755, para ver se o raio do “aparelhómetro do demo” se mexe.   

- As gomas e os chocolates. Bom, também já C-H-E-G-A. Isto não se pode cortar tudo porque o Lobo também não é de ferro. Por isso, pode não haver mais nada em casa, que ninguém me rouba as gominhas. [Se calhar é por isso que o cinto e a balança não se mexem, e que tenho de fazer verdadeiras apneias para me enfiar dentro das calças, qual Jacques Cousteau dos tempos modernos].

- Outro dos problemas é o misterioso aparecimento de pacotes de batatas fritas na dispensa. Acho que vou reclamar com o condomínio, porque deve haver uma praga de duendes à solta no prédio que andam a tentar desviar pessoas bem intencionadas do caminho da virtude. Cambada de Invejosas.

- Quanto ao Tream Gel, ainda não o experimentei porque, e note-se que isto é apenas uma ligeira desconfiança, este Lobo é arraçado de lontra, e super- híper – mega- preguiçoso para usar cremes, com rigor. Assim sendo, não quero estar a gastar dinheiro para nada. Mas ele vem. Eu juro que ele vem. [só que lá mais para o Verão]. E aí vão passar a chamar-me a Gisele Bündchen da Margem Sul.

Moral da história: Estou mais longe do objetivo “Deborah Secco - Lobo a capa da FHM”, que o charme e o glamour de umas quantas personalidades da vida [pseudo] social portuguesa. [eu não vou dizer nomes, mas deixo-vos pistas como: xuxas; SS4; guerreira; mãe; lista de 5644545544 nomes; sapatos Stella coiso da Seaside, unhas manhosas de gel; extensões, e madeixas californianas].    

Fuiiiiiii

Sem comentários :

Enviar um comentário