domingo, 12 de outubro de 2014

Notícias do Calígula (Gugu)

Allo meus 5.75 leitores. Está tudo benzinho convosco e com a família? Pois, aqui por estes lados as coisas não têm estado muito fáceis. Contra todas as expetativas o meu Gugu ainda está internado. Era suposto ter vindo para casa ontem, mas contínua sem querer comer sozinho. E ainda está meio murchito. Segundo o veterinário ainda vai ter que ficar, pelo menos, mais dois dias internado. Até porque a medicação tem que ser muito bem doseada por ser um gato sénior. Parte-me o coração vê-lo assim. As dúvidas sobre se fiz bem em coloca-lo nesta situação , persistem na minha mente. Ontem fui vê-lo de manha e ao final do dia, e a única reacção que tive foi um ronronar sumido. Mal abriu os olhos. Mete dó vê-lo assim. Sei que está cheio de dores, desconfortável, e a sentir-se abandonado. Ele não merece. Os veterinários confirmaram aquilo que eu já sei: é o Miau mais dócil e meigo do mundo.  Espero que amanhã seja um dia melhor. 

1 comentário :

  1. Eu sei bem como é difícil vê-los nessas situações, mas pensamento positivo sempre, vai dar tudo certo com esse anjinho lindo e logo logo ele estará com você ♥

    Beeeeeijos!

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar